6/26/2008

Pasta Musical e Cachecol II

Só para comentar. Agora foi a vez do cachecol vermelho ficar pronto. Tá riscado.

Separei uma pastinha para mim e coloquei algumas cifras. Pronto. Agora já me agendei para imprimir por semana 5 novas cifras. E treinar as músicas, claro! Então tá pronta tb e tá riscada.

Tive que mudar a meta "33- Atualizar o Revolução S/A com mais 15 Posts." porque fique mais de 3 meses sem atualizar e o Blogspot entende que é porque abandonei o Blog. Foi quase um abandono mesmo, mas eu gostava dele. Putos! Mas troquei por "Atualizar um NOVO BLOG com 15 Posts". Assim quem sabe eu volte para o universo da Blogosfera.

É isso por agora. Até.

2 comentários:

Mili disse...

Nando, fiz minha lista e meu blog. :D
Sei do piercing aheuihaiueahie
tu é loco
grande bejo

Felipe disse...

O Fernando resolveu aprender a tocar??? FINALMENTE!
Agora vou poder ouvir uma música inteira!!!!!!!!!!!! Sem tá o rádio ligado