11/30/2008

Cortar o Cabelo Moicano

Então eu troquei de cabeleireiro, porque o meu antigo sempre me convencia a não fazer, e cortei.

Primeiro ficou meio bizzarro. Ele caia sempre. Demorou pra acostumar. Ainda mais que tinha cortado pouco com meu de minhas orelhas. Sempre me achei meio dunbo, mas nada a ver.

Então cortei a segunda vez, mais moicano ainda. Tirei mais nas laterais. Ficou otimo. Agora sim ele tá acostumadinho a ficar em pé. As vezes nem preciso de cera nem gel. Só para moldar.

Tá aí mais uma frescura que eu tinha de "deixar como esta" que felizmente foi mudada. E o bom é que isso ampliou meus horizontes com relação a usar o que to afim.

Sem contar que eu fiquei muito mais tesão. Vai dizer? rs!






4 comentários:

magui disse...

mazaaaah

ficou lindérrimo..

ou, como tu diz "mais tesão"

uhuuu

hahahhaha

saudades!

dfdsfdsfgdsg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@LuizaDomingues disse...

Não sei se já te disse isso, mas acho sua iniciativa muito bacana ! =)
Curto demais, demais mesmo ..
E o cabelo ficou ótimo (isso eu já te disse, rsrs)
Beijos beijos

Anônimo disse...

legal legal, mas isso não é moicano meu amor
isso é moicano
http://api.ning.com/files/ohbyWyG3ITPBHAayOOx93IK95Udnph-6CaqQNhwdfsDKvBwMaTAR1uZml1LIYOaKGFpAxLNE33gQK0h5ClAMoiCciJxGFDyE/IMAG0077.jpg?width=104&height=139