7/19/2006

34 - Ir no jogo do Grêmio.

O jogo era Grêmio X Fluminese. Era o jogo ideal para mim que detesto amontoamento. Detesto também aquele clima de "batalha campal" que as aglomerações costumam ter, onde a primeira pisada no pé pode fazer eclodir a próxima Guerra Mundial. Acho que foi isso que tinha feito eu até hoje não ter ido a um jogo, sou um cagão.
Mas daí o Mateus me ligou, disse que ia com o Leo, e que tinha um ingresso sobrando. Era a chance que eu estava esperando. Fui, e foi do caralho! Primeiro porque fui na "geral", da torcida Alma. Muita animação, eles cantam o jogo todo, e quando não estão cantando é porque o Grêmio fez gol e eles estão fazendo a tradicional "avalanche".
A partida foi melhor ainda. Um 4 a 4, com buscadinha aos 47 do segundo e tudo. Uma pena não termos ganho.
Sou um autentico torcedor de Sky, mas certamente irei mais vezes ao estádio. Menos em jogos decisivos. Posso ter gostado, mas meu medo de apanhar da torcida rival vai em primeiro lugar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o Fluminense merecia ganhar, mas naum vou entrar nesses méritos ;)
Eh...fico feliz de vc ainda se lembrar da promessa e de ter colocado elan a listinha. Ei fernando! fazer bolo eh fácil! assim, nunca fiz um, mas acho q eh fácil sim ;)
Mt legal isso aqui, vou entrar sempre. =)
bjinhus amigo querido

Anônimo disse...

cara, curti muito sua lista. Acho que foi a com maiscoisas qu eu pensei "putz, podia ter posto isso na minha lista"

Agora, como rpgista com mais de 20 anos, completar 11 aventuas segidas, boa sorte! comprar o apartamento talvez seja mais fácil.

é isso ai, que as listas crem novos laços de amizade...