7/10/2006

Motivos

Eu sempre precisei de motivos. Alguns simples detalhes conseguem fazer milagres comigo e com minha força de vontade que às vezes teima a desaparecer. Lembro a vez que eu levantei por meses uma hora mais cedo do que o normal para ir a escola. Tudo só para pegar ônibus com a garota que eu achava bonita. Ela nunca soube disso. Mas mesmo assim esses detalhes são fundamentais em minha vida.

Então eu chego nesse momento atual. Falta menos de um mês para eu fazer 25 anos. Eu lembro de ontem quando fiz 18, e achava que eu estava velho e não tinha feito nada do que queria. Tinha dezenas de sonhos, e muitos deles exatamente iguais aos que tenho nessa lista. Sonhos não realizados. A minha lista de metas desse ano é um xerox razurado da que eu tinha em 1999. As razuras somam idéias novas, mas a base ainda é a mesma: a frustração.

Acredito no poder que uma lista simples pode fazer para me motivar. Pelo menos preciso acreditar nisso. Não quero chegar aos 28 com a mesma sensação dos 18. Dez anos não podem se passar e você ainda se sentir vazio. Essa lista funciona como aquela garota, que me fazia acordar mais cedo e chegar na escola, sentar na calçada fria e com um sorriso no rosto esperar hora de entrar. Eu nunca consegui contar pra ela o quanto detesto acordar cedo, mas o quanto é bom ter um motivo para isso.

Eu quero daqui a 1001 dias poder contar pra vocês o quanto penei para fazer algumas coisas que sonhava, mas o quanto essa lista me fez feliz ao incentivar-me a acordar ,nem que por um dia, mais cedo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo a minha música ter ficado de fora, fiquei muito feliz mesmo em tu ter terminado a tua lista de metas... Tenho certeza de que tu irá conseguir alcançá-las!!
Acredito muito em ti!!
Boa sorte.. te cuida!
Beijão