3/15/2007

Mudanças

A gente tá sempre mudando. De preferência para melhor. Daí chegou agora e umas coisas que estão na lista já não são tão importantes. E eu senti necessidad de colocar outras. Sem contar que eu coloquei vários "tapa buraco". ou você pensa que é facil achar 101 coisas que tu quer fazer. Então eu to susbtituindo. A princípio o que saí são estes aí, alguns espaços vão ficando vagos até eu colocar coisas novas.

45 - Fazer limpeza de pele - Minha pele tá boa, ora essa. Sem contar que eu gosto de fazer isso sozinho, e minha mãe se formou em estética facial. É uma boa chance de ela pelo menos praticar em mim. Sim, sou bonzinho.

46 - Voltar a usar aparelho nos dentes - Caiu fora também. Um dos meus dentes voltou um pouco. Mas também não tenho a necessidade de usar aparelho tudo denovo. Sem contar que é mó caro, e isso pode ficar pra depois dos 1001 dias, se é que vai precisar.

58-Ficar um mês sem comer qualquer tipo de carne - Pra quê? Já fiz isso uma vez. E o fato de eu não comer salada é um bucado chato, porque limita tudo. Vou comer carne sim. E no lugar desta meta aqui entra a de eu atingir 73 kg, que eu venho buscando. Quero mesmo 75, mas 73 tá beleza.

62 -Dar presentes originais a pelo menos 3 pessoas de quem eu goste - Ah, sei lá. To repensando essa aqui. Tem gente que merece. Mas não sei não. Enquanto isso, tirei da lista.

67 -Ser hipnotizado - Tá bom, pode rir. Em vez disso prefiro ficar fazendo terapia.

74-Dar um presente para o meu pai que ele realmente goste - Juntei essa com a 73, e coloquei dar um presente pro meu pai e pra minha mãe. Pra minha mãe eu tinha vontade de dar um fogão novo ou um sofá novo. Mas quero o fogão. Já andei sondando uns preços. E pro meu pai deve demorar, porque quero dar um notebook. Sem dúvida ia ser o presente que ele ia mais curtir na história. Ele brinca que se lambuza no dele, que já tá pedindo penico, o coitado. Mas essa também deve demorar um pouco.

E era isso. Assim que achar as substitutas eu escrevo aqui.

Nenhum comentário: