3/12/2007

Porque 10%

Eu estava pensando, porque diabos eu estou a meio ano com minhas metas e fiz apenas 10% delas? A resposta é simples: tenho 33 metas que envolvem dinheiro. Na verdade tem mais que isso, mas as que não podem ser realizadas no momento são esse número exagerado. Eu ha algum tempo ando pensando sobre as metas e ví que tem umas que devem ser alteradas. Logo vou colocá-las aqui, juntamente com as metas que eu andei realizando recentemente, como a da viagem pedindo carona.
Lógico que nem tudo anda perdido, tem muita coisa sendo feita. A musculação, os livros, ir a BH, pro RJ, ter uma banda, e muitas outas que estão engatilhadíssimas. Mas mesmo assim to demorando pra fazer umas simples como o bolo e aprender a cozinhar, que sempre acabo adiando.
Mas pensando bem, até que tá tudo bem acertado. A coisa tá fluindo. Me dê mais 4 meses que vocês vão se assustar. Preciso fazer pelo menos mais umas 25 nesse tempo. Vai dar, certo que vai.
Conquistas meu chapa. Conquistas. Mas pode chamá-las de evolução pessoal.

Nenhum comentário: